Menu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pizza (ou política)

Quando criei o blog, o nome seria: Animais Facínoras. Mas, achei muito blog de política, e ele não é (apesar de eu falar muito sobre isso). Achei que era um nome pelo qual se pode chamar os políticos. Afinal, do jeito que nós ouvimos as pessoas mais velhas falarem sobre eles torna-se muito assustador. É um tal de caixa dois, cpi do não sei o que, dinheiro na cueca, passagem pra viagens desnecessárias... Eu não voto ainda, e nem faço questão. Acho que é uma responsabilidade grande, mas tão grande, que não é qualquer um que pode participar disso. Tem gente que acha que é simples, mas não é. Tem que analisar as propostas, ver os partidos, assistir ao horário político que a gente taaaaaaanto odeia. Eu assisto horário político, ouço na rádio e discuto com meus pais. Não sou patriota, não me orgulho por ser brasileira, mas tenho esperança de um dia poder ser, quando eu ver a mudança no governo. Eu quero fazer o melhor pelo meu país, mesmo ele sendo o lixo que é. Pra encerrar, porque falar de política é horrível, eu estava no onibus com a mamãe na semana passada, quando encontramos meu ex professor de teatro. Ficamos um tempo conversando com ele, e no final ele entregou um panfleto do político dele, e a minha mãe fez um questionario sobre o senhor. Adivinhem o que ele disse? "É uma merda. Mas todos roubam mesmo, então vota no meu". Podem rir (ou não).


Well, amanhã voltam as aulas, mas eu prometo que vou voltar a postar todos os dias. To com muito mais tempo agora e já tenho computador de novo *-* Desculpem por não ter aparecido, comentem e deem sugestões. Um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário