Menu

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tão nova, tão triste...

Hoje li a história da Amanda. Fiquei chocada. É incrível como ela amava. Amava Restart, mas amava. Ver a irmã daquela menina postando no twitter é de cortar o coração de qualquer um. Ela era tão jovem, mas toda a sua vida já se foi. Pra quem não sabe, Amanda era fã da banda Restart, e faleceu por obter o vírus do HIV. Eu quero sim ver o sonho da Amanda realizado. Não por gostar de Restart, o que já deixei bem claro aqui, mas por ter sentimentos. Eu sinto dor quando vejo pessoas perderem as pessoas que amam. É uma das piores dores a se suportar. Acho que ninguém merece passar por isso. Torço, do fundo do meu coração, que o Restart atenda aos pedidos, aos tt's da irmã da Amanda. Sei que um dia o sonho da Amanda vai se realizar, e eu vou ficar muito feliz quando acontecer. Sei que muitos que acompanham o blog não curtem restart, mas mesmo assim, vamos ajudar, é o último pedido daquela menina! Mandem o @fcarestart para os meninos do @rockrestart, divulguem o blog, NÃO É PELO RESTART, É PELA AMANDA!

Agora, mudando de assunto, vou reformar o layout do blog e modificar lgumas coisas pra facilitar o acesso de vocês! Não deixem de acessar, o blog ainda promete, e deixem as suas sugestões! Beeeeeeeeeijos. AmandaDescanceEmPaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário